» » Botafogo-PB e Cuiabá se enfrentam no Almeidão em busca de 1ª vitória

A Série C mal começou e já tem time pressionado pela vitória. São os casos de Botafogo-PB e Cuiabá, que não tiveram exatamente as estreias que imaginavam. O Belo perdeu para o Salgueiro (1 a 0, em Salgueiro), enquanto o Dourado não passou de um empate com o Remo (1 a 1, em Cuiabá). Por isso, os dois times entram em campo neste sábado, às 19 horas, no Estádio Almeidão, querendo mostrar serviço para não se distanciar das primeiras colocações.

De qualquer forma, nada de desespero. No Botafogo-PB, a derrota para o Salgueiro interrompeu uma série de três vitórias seguidas - Sousa (2 a 0, pelo Paraibano) e River-PI (1 a 0, em Teresina e João Pessoa, que garantiram a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil) -, e não chegou a abalar a confiança do técnico Itamar Schülle. Na partida contra o Carcará, por exemplo, quatro titulares não jogaram: o zagueiro Marcelo Xavier, o volante Val, além dos atacantes Carlinhos e Muller Fernandes. Todos devem estar à disposição hoje à noite.
Depois de empatar em casa com o Remo na estreia, o Cuiabá enfrenta o Botafogo-PB para tentar recuperar os pontos perdidos na Arena Pantanal. O pensamento único é da vitória para não se distanciar do G-4. Apesar da falta de ritmo de jogo, o Dourado confia na evolução após uma semana cheia de treinamentos. A equipe foi completamente reformulada para a competição e ainda peca na falta de entrosamento.
A arbitragem vai ser responsabilidade do goiano Bruno Rezende Silva, que vai ser auxiliado pelo também goiano Adaílton Fernando Menezes e pelo pernambucano Ricardo Bezerra Chianca.
Cuiabá, Remo, Arena Pantanal (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)Na sua estreia, Cuiabá não passou de empate com o Remo (Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
BOTAFOGO-PB: No Botafogo-PB, a grande pergunta é saber se os quatro titulares que não jogaram em Salgueiro estarão de volta ao time. A expectativa é de que pelo menos dois - os atacantes Muller Fernandes e Carlinhos entrem em campo logo mais. Outra questão é o esquema tático de Itamar Schülle, já que ele costuma jogar no 4-4-2 quando atua em casa, deixando de lado o 3-5-2. O time deve ser o seguinte: Michel Alves, Ângelo, Plínio, Nildo (Marcelo Xavier) e Jéfferson Recife; Gedeil (Val), Djavan, João Paulo e Marcinho; Carlinhos e Muller Fernandes.
CUIABÁ: Sem problemas de lesão ou suspensão em comparação à estreia, o treinador Flávio Araújo pode repetir a escalação para dar cada vez mais entrosamento ao grupo. O time deve jogar com Henal, Chiquinho Alagoano, Joilson, Samuel e Julinho; Léo Salino, Marcelo Oliveira, Gilson e Rubinho; Uederson e Tito.
Header quem está fora (Foto: Editoria de Arte GloboEsporte.com)
BOTAFOGO-PB: O Belo não tem desfalques oficiais para o jogo, mas jogadores como o zagueiro Marcelo Xavier e o volante Val, que ainda voltam de contusão, podem ser poupados.
CUIABÁ: O técnico Flávio Araújo não conta com  Edvânio, João Carlos e Maninho para a partida em João Pessoa. Os três jogadores estão entregues ao Departamento Médico.

Postador Vagner Lira

Essa Pagina tem o patrocínio da Lira Informática. A Lira informática é uma Empresa de Manutenção e vendas de Informática, Eletrônicos, Celulares, Segurança eletrônica, Sistema Comercial. Contato Fixa: (83) 3351-3110 / 3351-2857 / 3351-2495 TIM: (83)99822-5878 / 99948-5580 / 99698-2930 Site www.fitinformatica.com.br – www.lojalira.com.br Email: contato@fitinformatica.com.br.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta